[Talk-br] Geração automática de mapas

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Quarta Maio 27 00:03:08 BST 2009

Não precisa programar muito.

O Osmosis extrai um pedaço de um arquivo OSM de acordo com um poligono que
representa a fronteira.

é assim que o pessoal da Cloudmade faz arquivos individuais por países (
http://downloads.cloudmade.com/south_america/brazil#breadcrumbs)

O que precisamos é "recortar" ainda os dados de estados e cidades
individuais.

[]s

>>> Vitor