[Talk-br] Geração automática de mapas

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Quarta Maio 27 05:39:12 BST 2009

Opa,

acho uma ótima ideia. Não manjo como recortar as regiões do
planet.osm, mas posso fazer lá num servidor da faculdade. Um GpsMid
compilado de cada estado seria interessante também.

[]

2009/5/26 Vitor George <vitor.george em gmail.com>:
> Amigos,
>

> Hoje entrei no mapa de Porto Alegre e pude perceber que está sendo feito um
> ótimo trabalho por lá. Algumas cidades brasileiras estão começando a ter um
> detalhamento melhor de seus mapas e acredito que nós poderíamos começar a
> disponibilizar "releases" destes dados para alguns tipos de GPS.
>

> Isto poderia ser feito por um script que pegasse um planet.osm e gerasse os
> arquivos para diferentes versões de GPS automaticamente.
>

> Estes arquivos podem ficar hospedados no mapaslivres.org.
>

> O que acham?

> [...]

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da UNIRIOTEC Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC