[Talk-br] Fwd: [OSM-talk] Nominations for State of the Map Travel Scholarships

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Sábado Maio 30 14:13:17 BST 2009

É,

Parecia que os caras não iam oficicializar nunca essa divulgação pra gente
poder comemorar...

Um extra-obrigado ao Victor por organizar o trabalho de indicação e ao
Arlindo por divulgar a oportunidade - Como eles mesmo falaram, todos os
indicados tinham contribuições excelentes ao projeto e a escolha não deve
ter sido fácil.

Meu objetivo é fazer uma boa apresentação e pleitear a doação de uns
aparelhos GPS pra gente promover uns "Mapping Parties"

[]s