[Talk-br] Organização

Bráulio Bezerra da Silva brauliobezerra em gmail.com
Domingo Novembro 1 03:58:17 GMT 2009

Sobre o modelo usado no ES, eu topei com ele nos wikis de outras línguas (eu
estava vendo como eles organizavam os deles). É um bom modelo mesmo, mas que
só pode ser usado a nível de cidade ou algo menor. Vou usá-lo nas cidades do
RN. Depois vou tentar colocar uma tabela com todos municípios em cada um dos
estados. Como são muitas as cidades, para ficar algo mais organizado e
navegável, também colocarei colunas com população (que indica uma maior
probabilidade de ser mapeada) e uma que diz diretamente se há algum
mapeamento (para ser preenchida pelo próprio mapeador).

A sugestão dos relatórios pode ser uma boa.

Eu meio que fiquei como um dos responsáveis pela tradução do site principal.
Estou tentando manter a tradução nos 100%, pelo menos quando eu lembro que
ela existe.