[Talk-br] Verba para ser usada pelo Projeto OSM no Brasil

Bráulio Bezerra da Silva brauliobezerra em gmail.com
Quarta Novembro 4 12:47:51 GMT 2009

Uma coisa que lembrei é do pessoal da Bicicletada [1] e os ciclistas em
geral. Com certeza eles ficariam muito felizes em ajudar o OSM. Alguém daqui
faz parte ou já participou?

[1] http://www.bicicletada.org/