[Talk-br] Verba para ser usada pelo Projeto OSM no Brasil

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Quarta Novembro 4 15:18:31 GMT 2009

Eu faço parte da Bicicletada aqui no Rio, mas a galera aqui é muito
parada... o maneiro seria ver se a galera de Sampa, que é muito mais ativa,
dá um gás, ou a galera de Curitiba, que eu sei que é firmeza também.

Aqui no Rio eu inclui as ciclovias que mais pego no OSM, mas ainda faltam
algumas mais distantes.
http://opencyclemap.org/?zoom=12&lat=-22.92777&lon=-43.20562&layers=B000

[]s

2009/11/4 Bráulio Bezerra da Silva <brauliobezerra em gmail.com>

> Uma coisa que lembrei é do pessoal da Bicicletada [1] e os ciclistas em
> geral. Com certeza eles ficariam muito felizes em ajudar o OSM. Alguém daqui
> faz parte ou já participou?
>
> [1] http://www.bicicletada.org/

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC