[Talk-br] Organização (de novo) e mapaslivres.org

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Quarta Novembro 4 22:37:11 GMT 2009

Acho que vale a pena sim, embora eu não tenha muito tempo disponível para
ajudar nesse sentido. =/

[]s

2009/11/4 Bráulio Bezerra da Silva <brauliobezerra em gmail.com>

> Boa noite pessoas,
>
> Nas minhas tentativas de organizar o progresso do mapeamento brasileiro eu
> percebi que o formato Wiki é realmente muito limitado nesse ponto. Há dois
> problemas graves:
>
> - O wiki é de difícil edição. Quem já editou uma tabela nele sabe do que
> estou falando. Ou seja, mesmo pra quem sabe, dá preguiça de atualizá-lo.
>
> - As páginas do wiki são limitadas a um certo tamanho. Quando eu estava
> editando a página do Rio Grande do Norte e a sua tabela de progresso com 167
> [...]

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC