[Talk-br] Organização (de novo) e mapaslivres.org

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quarta Novembro 4 23:42:37 GMT 2009

Fala Ricardo!

Não sei se são tão diferentes assim. Por que você pode levar a idéia para o
nível de estados, regiões e até municípios, e aí estimular um mapeamento
mais objetivo.

Eu sou partidário de que o mapaslivres.org seja o mais simples possível, com
download de mapas e link para o fórum. Creio que se fizermos mais do que
isso, estaremos replicando o que já existe no wiki.

Eu acho que este monitoramento mais "geral" tem que ser feito pelos próprios
colaboradores da regiões, se estes acharem necessário. Isto porque que é um
troço muito trabalhoso e temos que dedicar a maior parte de nosso valioso
tempo livre em mapear, e não em controlar.

Abs,
Vitor