[Talk-br] Nominatim

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Sexta Novembro 13 11:22:44 GMT 2009

Que maneiro! Não tinha visto ainda.

Os exemplos que eu coloquei dos lugares que eu mapeei funcionaram todos :D

[]

2009/11/13 Bráulio Bezerra da Silva <brauliobezerra em gmail.com>

> Eu vi! Fiquei muito feliz. Ainda funciona meio capenga, mas é bem melhor.
> (Minha rua [1] aparece na cidade e no conjunto habitacional errados, e esse
> conjunto errado fica na cidade certa :P). Ele se baseou pela distância da
> rua ao waypoint que define a cidade e o do "hamlet" mais próximo, em vez de
> ir pelas fronteiras administrativas. Deu Rua Ébano, San Vale, Parnamirim,
> Brazil em vez de Rua Ébano, Pitimbu, Natal, Brazil.
>
> [1]
> [...]

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC