[Talk-br] [Off] Vendo GPS bluetooth

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Domingo Novembro 22 20:41:28 GMT 2009

Fala galera,

tou vendendo baratinho um GPS bluetooth que tenho aqui parado pra galera que
não tem GPS possa começar a mapear.

O GPS usa chip Nemerix de 16 canais. Ele está com um defeitinho que é ficar
ligado direto, basta colocar a bateria só na hora que for utilizar que
funciona perfeitamente. Ele usa carregador e baterias padrão Nokia (BL-5C) e
o pacote acompanha ainda duas baterias Nokia que peguei de celulares antigos
para continuar mapeando sem parar \,,/
Acompanha cabo USB (apenas para carga), carregador de tomada e de carro.
Tudo isso por apenas R$ 50 ;)

Ele pode ser usado com notebooks (posso incluir um adaptador bluetooth se
você precisar), celulares (no wiki tem uma relação de clientes Java/Symbian)
ou, minha forma preferida, com um tablet N800, que permite editar na hora o
mapa e já subir pro OSM ao vivo. À propósito, também estou vendendo o tablet
- http://nighto.net/vendo-gadgets/

Espero não ter perturbado muito a lista com o intervalo comercial, mas
enfim, todos nós usamos GPS, então...

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC