[Talk-br] Apresentação

Bráulio Bezerra da Silva brauliobezerra em gmail.com
Sábado Novembro 28 14:32:21 GMT 2009

Aproveito para dar os parabéns ao Claudiomiro, que está quase terminando (ou
já terminou) a importação das fronteiras dos estados e dos municípios!

ps.: Maíra, quando Brasília vai aparecer na Imagem da Semana do wiki? Do
jeito que está já merece isso.