[Talk-br] Apresentação

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Sábado Novembro 28 15:18:01 GMT 2009

Bem-vindo a todos! =)

Fernando, também sou do Rio de Janeiro. Se estiver afim, vamos marcar de
mapear juntos, ou se quiser alguma explicação sobre o OSM em si.. enfim,
estamos aí.

[]s

2009/11/28 Bráulio Bezerra da Silva <brauliobezerra em gmail.com>

> ooops, Claudomiro. Odeio quando erram meu nome, então devo acertar os dos
> outros também :P
>
> 2009/11/28 Bráulio Bezerra da Silva <brauliobezerra em gmail.com>
>
> Aproveito para dar os parabéns ao Claudiomiro, que está quase terminando

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC