[Talk-br] Brasil -> Brazil no paginas do wiki

Vitor George vitor.george em gmail.com
Sábado Novembro 28 18:48:04 GMT 2009

Eu acho que ele mudou porque fica aparecendo "Brazil" nas páginas que estão
em português. Talvez tenhamos que ver se é possível flexibilizar o template
para nas páginas em português aparecer "Brasil".