[Talk-br] Brasil -> Brazil no paginas do wiki

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Sábado Novembro 28 18:51:56 GMT 2009

Ele respondeo para mim que ele modou porque Brazil e Brasil apareceu no
differente paginas, e melhor modar tudo para Brasil, alguns que tem um
connecao melhor que mim poder corrigir este.