[Talk-br] Apresentação

Bráulio Bezerra da Silva brauliobezerra em gmail.com
Terça Outubro 13 15:18:03 BST 2009

Um dos meus maiores interesses no OSM também é transportes. Em Natal (onde
eu moro) haverá uma licitação (depois de séculos) das linhas públicas de
ônibus no próximo ano. Então será muito importante ter dados sobre as linhas
atuais para saber que problemas devem ser resolvidos. Já estou adicionando
as rotas da cidade [1], usando a minha memória e os dados que a secretaria
de tranportes disponibiliza. Quem sabe um dia até pegue uns ônibus só para
confirmar as rotas... Veja por exemplo, a rota do circular da UFRN [2].

[1]
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/RN/Natal#Rotas_de_.C3.94nibus
[2] http://www.openstreetmap.org/?relation=266045