[Talk-br] Apresentação

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Terça Outubro 13 15:28:20 BST 2009

Também me interesso muito por transportes. Já criei algumas (poucas!) linhas
de ônibus aqui no Rio:

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/RJ/Rio_de_Janeiro/%C3%94nibus

Acho que está na hora de criarmos o nosso ÖPNV-Karte [1], não?

1: http://öpnvkarte.de/ <http://%C3%B6pnvkarte.de/>

[]s

2009/10/13 Bráulio Bezerra da Silva <brauliobezerra em gmail.com>

> Um dos meus maiores interesses no OSM também é transportes. Em Natal (onde
> eu moro) haverá uma licitação (depois de séculos) das linhas públicas de
> ônibus no próximo ano. Então será muito importante ter dados sobre as linhas
> atuais para saber que problemas devem ser resolvidos. Já estou adicionando
> as rotas da cidade [1], usando a minha memória e os dados que a secretaria
> de tranportes disponibiliza. Quem sabe um dia até pegue uns ônibus só para
> confirmar as rotas... Veja por exemplo, a rota do circular da UFRN [2].
>
> [1]
> [...]

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC