[Talk-br] Importação IBGE - Municípios de SC

Rodrigo de Avila rodrigo em avila.eti.br
Segunda Outubro 19 13:34:57 BST 2009

Claudomiro Nascimento Junior escreveu:
> Prezados,
>
> Finalmente, após exatos 6 meses, a importação dos dados do IBGE está
> se encaminhado para a conclusão.
>
> O último "detalhe" era conciliar novos dados de fronteiras com o que
> já estava no banco de dados. A primeira vista, esta parte foi OK, mas
> quem puder me ajudar, dê uma olhada na fronteira de SC/RS se não tem
> nada duplicado.
>
> Assim que nos certificarmos que não tem nada de muito errado, os
> outros estados vão subir mais rapidamente pois não será necessário
> [...]
Não quis usar o nome por extenso do estado, na tag 'name' da relation?

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento

+55 51 9733.3488 . rodrigo em avila.eti.br <mailto:rodrigo em avila.eti.br> .
www.avila.eti.br <http://www.avila.eti.br>