[Talk-br] Importação IBGE - Municípios de SC

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Quarta Outubro 21 04:18:11 BST 2009

Em Ter 20 Out 2009, Rodrigo de Avila escreveu:
> Deu pra ver neste exemplo que o 'Blumenau Maior' é um ponto que foi
> colocado pelo usuário 'alvarenga' (você?), e o 'Blumenau Menor' é
> desenhado pelo Mapnik em um ponto quase central ao pol'igono do
> município (você pode enxergar o polígono todo em
> http://osm.org/go/M_NH1Z8-?relation=296522 )
>
> Agora, o que percebi é que este município não tem um ponto com tag
> 'source=IBGE', com dados de população e tal... onde ele foi parar?

Eu inclui o 'Blumenau Maior'., mas quando tento editar o mapa, não consigo
'enxergar' o 'Blumenau Menor', para excluir ou editar. Você sabe como?

Tenho mais uma pergunta:

Como faço uma pesquisa para destacar os limites do município, como no link que
você me indicou?

Obrigado.

--
André Marcelo Alvarenga