[Talk-br] GPS Bluetooth e Nokia N800

Diogo diogownunes2004 em yahoo.com.br
Quarta Outubro 21 13:17:12 BST 2009

Olá Pessoal,

Para quem está interessado em comprar um GPS, eu tenho um GPSlim 240 Bluetooth da Holux que tenho algum interesse em vender. Já o possuo há algum tempo, mas está em excelente estado de conservação. Ele é extremamente pequeno (do tamanho de um batom) e a bateria dura aprox. 8 horas de uso contínuo. Não funciona na USB do computador (precisa de um adaptador que eu não possuo), mas ele carrega via USB e tenho também um carregador para carro (ele não possui fonte para ligar na tomada).

Também tenho um Nokia N800 (internet tablet) que tenho algum interesse em vender. Para quem não conhece, é um "quase" computador portátil, que roda Linux, tem bluetooth e Wifi. A bateria dele dura aproximadamente umas 4 horas de uso contínuo. Eu tenho alguns programas para edição dos dados do OSM nele próprio, como o Osm2Go e o Maemo Mapper, que usa dados do OSM. É uma boa ferramenta para levantar informações no campo, e ele pode baixar os dados tanto via Wifi quanto via celular, se você tiver um celular com bluetooth.

Quem estiver interessado, me mande uma mensagem.

Atenciosamente,

Diogo