[Talk-br] GPS Bluetooth e Nokia N800

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Quarta Outubro 21 13:34:04 BST 2009

Já testei este setup (Nokia N800 + GPS Bluetooth) e recomendo, o Maemo
Mapper faz o tracking e insere waypoints facilmente, e para edições rápidas
em campo o OSM2Go é bem bacana.

Quem comprar dele, pode comprar um adaptador bluetooth USB no
http://dealextreme.com se quiser mapear ao vivo no notebook.

[]s

2009/10/21 Diogo <diogownunes2004 em yahoo.com.br>

> Olá Pessoal,
>
> Para quem está interessado em comprar um GPS, eu tenho um GPSlim 240
> Bluetooth da Holux que tenho algum interesse em vender. Já o possuo há algum
> tempo, mas está em excelente estado de conservação. Ele é extremamente
> pequeno (do tamanho de um batom) e a bateria dura aprox. 8 horas de uso
> contínuo. Não funciona na USB do computador (precisa de um adaptador que eu
> não possuo), mas ele carrega via USB e tenho também um carregador para carro
> (ele não possui fonte para ligar na tomada).

> [...]

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC