[Talk-br] Importação IBGE - Municípios de SC

Junior, Claudomiro claudomiro.junior em citi.com
Quarta Outubro 21 15:16:52 BST 2009

Claro,

Essas "cartas digitais" que eles diponibilizaram chegam a ter erro de mais de 1000 metros, enquanto que conseguimos uma precisão de 10 a 20 metros com GPS ou menos de 100 metros com a imagem de satelite "default" (LANDSAT)

From: talk-br-bounces em openstreetmap.org [mailto:talk-br-bounces em openstreetmap.org] On Behalf Of Flavio Bello Fialho
Sent: quarta-feira, 21 de outubro de 2009 12:07
To: OSM talk-br
Subject: Re: [Talk-br] Importação IBGE - Municípios de SC

Os dados do IBGE são uma boa fonte de informação, mas não são perfeitos.
As estradas estão fora de lugar e alguns limites de municípios que seguem rios estão visivelmente incorretos. Devemos usar o IBGE como base, mas se pudermos corrigir os dados para melhorá-los, devemos fazê-lo.

--
Flávio Bello Fialho
Pesquisador, Embrapa Uva e Vinho

--
Aviso de confidencialidade: Esta mensagem da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), empresa pública federal regida pelo disposto na Lei Federal nº 5.851, de 7 de dezembro de 1972, é enviada exclusivamente a seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua utilização desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. Se você a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente, esclarecendo o equívoco.

Confidentiality note: This message from Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) a government company established under Brazilian law (5.851/72) is directed exclusively to its addressee and may contain confidential data, protected under professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may subject the transgressor to the law's penalties. If you're not the addressee, please send it back, elucidating the failure.