[Talk-br] MAPA -CURITIBA - IPPUC

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Quarta Outubro 21 15:44:35 BST 2009

Tendo resolvidas as questões legais, com certeza vale à pena importar. Não
abri o arquivo (estou no trabalho agora), mas acredito que os nomes possam
ser obtidos em algum processo de conversão (isto é, a conversão não foi
feita corretamente).

[]s

2009/10/20 Reginaldo Nazar <rgnazar em astronomoamador.com.br>

> Consegui com o IPPUC, que cuida do zoneamento de Curitiba um arquivo
> DXF de 2006 com todas as ruas de Curitiba, ainda estou verificando se
> a problemas legais para usar o mapa, porém estou adiantando a parte
> técnica.
>
> Já o transformei para .gpx e abri no JOSM, porem as ruas aparecem como
> linhas paralelas e não como OSM que são apenas 1 linha por rua e os
> nomes da ruas sumiu :( .
>
> Vale apena arrumar e importar este mapa ?
>
> Link do DXF original.
>
> http://www.ippuc.org.br/informando/arruamento/Ctba/Curitiba_Arruamento_2006.zip
> [...]

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC