[Talk-br] APRESENTAÇÃO

Rodrigo de Avila rodrigo em avila.eti.br
Quarta Outubro 21 16:39:35 BST 2009

Vitor George escreveu:
> a unica coisa que eu gostaria de "copiar" deste projeto é a quantidade
> de colaboradores que eles têm. no fórum phpbb deles existem mais de
> 100000 usuários registrados. não sei se este número está correto,
> porque o osm (no mundo) tem uma visibilidade muito maior e tem um
> pouco mais que isso.
Acredito que o número de colaboradores não seja este, porque no caso
deles, existe um colaborador responsável por cada município, e já vi
casos de um mesmo colaborador participar em mais de um município. Além
do que existem colaboradores responsáveis por estados e regiões. Mas eu
duvido que o número de municípios no Brasil chegue a dez mil. O que me
leva a crer que há muitos registrados, mas poucos colaborando.

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento

+55 51 9733.3488 . rodrigo em avila.eti.br <mailto:rodrigo em avila.eti.br> .
www.avila.eti.br <http://www.avila.eti.br>