[Talk-br] APRESENTAÇÃO

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quarta Outubro 21 17:14:06 BST 2009

o número ao que me referia é o de usuários no phpbb. na verdade está em
170k.

o que acham de iniciarmos um projeto de distribuição de arquivos de mapas?

agora que estamos com a importarção de fronteiras em fase de implantação,
podemos gerar um script de mapas para garmin e outros. aí a gente coloca no
mapaslivres.org pra baixar também. assim podemos atrair mais gente.

vitor