[Talk-br] Verba para ser usada pelo Projeto OSM no Brasil

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Segunda Outubro 26 00:29:52 GMT 2009

Achou que o melhor uso dos dinheiro e compra aparelhas e ferramentas
que nos podemos usar no projeto, nao so pela eles que nao poder
compraram, mas pela tudo mundo. Tem muito gente que nao cohencer o
projeto, e nao vai compra um aparelho por R$1000 so para testar, da um
aparelha para eles usar 3 meses, e eles poder compra um para eles.

Tambem um ONG tem mais posibilidad ganhar dinheiro do "sponsores" que
nos podemos sem.

Achou que nos podemos fazer um reuniao onde tem bastante contribudores
(Sao Paulo/Rio?) onde tudo mundo poder vai, e olhar os posibilidades
fazer um ONG Brasileira de "Open Streetmap Foundation"

brgds
Aun Johnsen