[Talk-br] Mais uma apresentação

Vitor George vitor.george em gmail.com
Terça Outubro 27 14:36:26 GMT 2009

Oi Eliazer,

Sobre a classificação de vias, eu acho que o mais correto no momento é usar
tertiary mesmo. A gente tinha tido uma discussão sobre isto há algum tempo,
e a discussão parou no que está no wiki:

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Guia_de_Mapeamento_do_Território_Brasileiro<http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Guia_de_Mapeamento_do_Territ%C3%B3rio_Brasileiro>

Abraços,
Vitor