[Talk-br] Mais uma apresentação

Rodrigo de Avila rodrigo em avila.net.br
Quarta Outubro 28 10:52:23 GMT 2009

Vitor George escreveu:
> Oi Eliazer,
>
> Sobre a classificação de vias, eu acho que o mais correto no momento é
> usar tertiary mesmo.
Então quer dizer que essas vias tem uma classificação maior que as
'residential'? No interior de Brochier, muitas dessas estradas são
usadas como se fossem ruas, porém sem nenhum tipo de calçamento. Algumas
até levam a pequenos vilarejos, com ruas calçadas e tal, mas são poucas.
Muito poucas.

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento

+55 51 9733.3488 . rodrigo em avila.net.br <mailto:rodrigo em avila.eti.br> .
www.avila.net.br <http://www.avila.eti.br>