[Talk-br] Banco de dados do Ministério dos Transportes?

Rodrigo de Avila rodrigo em avila.net.br
Quarta Outubro 28 18:44:34 GMT 2009

> 2009/10/28 catdevrandom <groups em catdevrandom.com
> <mailto:groups em catdevrandom.com>>
>

>     Se não, que tal criarmos uma carta/texto de apresentação do OSM em
>     português, destinado a pedir aos órgãos de governo que liberem a
>     informação para nós? Acho que esse pedido já foi feito algumas vezes,
>     pelo menos pro IBGE, certo? De repente poderíamos ter um template que
>     sirva para tentar convencer outros órgãos a ajudar o projeto.

Dá uma olhada em
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Importa%C3%A7%C3%B5es

Tem uma carta de exemplo. Já usei ela para várias prefeituras. Se quiser
melhorá-la, sinta-se à vontade.

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento

+55 51 9733.3488 . rodrigo em avila.net.br <mailto:rodrigo em avila.eti.br> .
www.avila.net.br <http://www.avila.eti.br>