[Talk-br] Mais uma apresentação

Ulf Mehlig ulf.mehlig em gmx.net
Quarta Outubro 28 19:22:25 GMT 2009

Concordo contigo -- a tua observação sobre o tráfego e as implicações
para o roteamento através do GPS coincidem com o que eu queria dizer com
"função" das estradas. E é claro que o que seria secondary etc. depende
um pouco do avaliador.

O exemplo para estradas sem asfalto etc. coloquei justamente por que nas
sugestões mencionadas anteriormente apareceram aquelas descrições em
respeito à superfície.

A quantidade de ruas "unclassified" depende com certeza do tipo da
cidade e do bairro ... os centros comerciais das cidades deveriam ter
menos ruas "residenciais", mesmo se tem gente morando, na minha
opinião ... mas isso já são detalhes :-)