[Talk-br] Import SEADE (Era Dúvidas: calçadas, ruas, CEP)

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quarta Setembro 2 12:59:01 BST 2009

Oi pessoal,

Vou verificar se estes dados são de domínio público.

Se eles forem, eu tenho uma proposta. Creio que no momento não há como fazer
uma importação automática deles para o Centro Expandido da Cidade de São
Paulo, porque já existem muitos dados na área e seria muito dificil fazer um
algoritmo para fazer uma importação seletiva.

Para aproveitarmos os dados de alguma maneira, sugiro criar um jpg de alta
resolução com a geometria e nomes de ruas para a região a partir da base da
FSEADE. Desta maneira, a gente pode aproveitar o trabalho que o Diogo fez de
desenhar as geometrias e deixar todas as ruas com o nome correto, sem
precisar fazer o mapeamento de campo. Se houver alguma dúvida sobre vielas
ou pequenas ruas, podemos olhar na imagem.

Já para as outras partes da cidade e para os outros municípios da RMSP,
podemos fazer uma importação direta dos dados.

Vitor