[Talk-br] Limites de Municípios

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Quinta Setembro 3 13:48:11 BST 2009

Tem no FTP do IBGE. Foi assim que importei os limites de municípios do Rio
de Janeiro e do Acre.

[]

2009/9/3 Rodrigo de Avila <rodrigo em avila.eti.br>

> Bom dia,
>
> Alguém aí tem os dados dos limites de municípios do Rio Grande do Sul, para
> importar?
>
> Tem três municípios no Rio Grande do Sul, que estou mapeando as estradas do
> interior, e preciso saber os limites destes municípios. Se alguém tiver esta
> informação, por favor me avise.
>
> Os municípios são:
>
> - Brochier (http://osm.org/go/M5t3EUVh--)
> - Maratá (http://osm.org/go/M5t3aMHs)
> - Poço das Antas (http://osm.org/go/M54hUuen--)
>
> Grato pela atenção.
>
> --
> [...]

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC