[Talk-br] Limites de Municípios

Rodrigo de Avila rodrigo em avila.eti.br
Sexta Setembro 4 18:52:54 BST 2009

Oi Claudomiro,

Obrigado pelo arquivo. Será muito útil.

Nos testes que fiz, saiu tudo certo:

Divisas: em [1] aparece como ficou o município de Poço das Antas, junto com
as vias que já existem do município. Os limites também estão certos: Barão,
Teutônia, Brochier, Salvador do Sul e Boa Vista do Sul.

Formato: Usando o mesmo município como exemplo, dá pra comparar o formato
das fronteiras com o limite apontado pela imagem [2], fornecida pela
Prefeitura Municipal.

Localização: em [3] dá pra ver a fronteira entre Brochier e Maratá. Na
RS-411, a divisa é marcada por uma ponte, que fica no exato local onde a
fronteira e o way da rodovia se cruzam.

Quer que teste mais alguma coisa?

[1] http://picasaweb.google.com/rdeavila/Outros#5377668636177906242
[2] http://picasaweb.google.com/rdeavila/Outros#5377667006761967570