[Talk-br] Importação IBGE - Municípios do RS

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Segunda Setembro 21 23:34:25 BST 2009

Senhores,

Não consigo "forçar" a renderização das fronteiras. E o pior é que a
fronteira Brasil/Uruguai que eu editei para usar os novos dados acabou
"sumindo" da camada mapnik (apesar dos dados estarem no BD corretamente). O
jeito é esperar um refresh completo do mapa.

[]s