[Talk-br] Importação IBGE - Municípios do RS

Rodrigo de Avila rodrigo em avila.eti.br
Terça Setembro 22 12:42:45 BST 2009

Claudomiro Nascimento Junior escreveu:
> Senhores,
>
> Não consigo "forçar" a renderização das fronteiras. E o pior é que a
> fronteira Brasil/Uruguai que eu editei para usar os novos dados acabou
> "sumindo" da camada mapnik (apesar dos dados estarem no BD
> corretamente). O jeito é esperar um refresh completo do mapa.
Para o Osmarender, estava aparecendo até pouco tempo, numa região que eu
renderizei. Mas agora não está mais aparecendo.

Em tempo: quando eu puxo uma área pequena pelo 'Exportar...' do osm.org,
vem td certinho. Mas quando puxo uma área grande pelo osmxapi, tem
alguns caminhos que não aparecem. Aparecem alguns pontos do caminho, mas
não o caminho inteiro.

Isto acontece com algum de vocês também?

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento

+55 51 9733.3488 . rodrigo em avila.eti.br <mailto:rodrigo em avila.eti.br> .
www.avila.eti.br <http://www.avila.eti.br>