[Talk-br] Natal, região Nordeste e apresentação

Bráulio Bezerra da Silva brauliobezerra em gmail.com
Terça Setembro 22 17:33:16 BST 2009

Saudações a todos,

   Meu nome é Bráulio, sou estudante de Engenharia de Computação da UFRN e
estou mapeando a cidade de Natal desde sexta passada. E eu aceito: estou
viciado. Não tenho GPS, mas as imagens do Yahoo são o suficiente por
enquanto. O trabalho está sendo muito prazeroso por várias razões.
    Há mais alguém da região nordeste aqui? Não ouvi falar em ninguém, vendo
os arquivos dessa lista. As seguintes cidades já têm algumas ruas além das
BRs e das rodovias estaduais (que foram importadas do IBGE, pelo que eu
entendi):
- Maceió, Feira de Santana, Fortaleza, Vitória da Conquista e Natal.
    A maior surpresa foi Feira de Santana, com o seu grande anel circular em
volta da cidade e um número imenso de ruas. Bem que o responsável por isso
poderia se apresentar, se ele estiver por aqui. As capitais que não têm
quase nada ainda são:
- Recife, Salvador, Aracaju, João Pessoa, Teresina e São Luiz
    É muito pouco. Recife principalmente, que eu achei que seria a cidade
mais completa do nordeste, não tem absolutamente nada mapeado.

Bem, é isso, por enquanto. Tenham uma boa semana