[Talk-br] Natal, região Nordeste e apresentação

Junior, Claudomiro claudomiro.junior em citi.com
Terça Setembro 22 17:45:20 BST 2009

Bem vindo Braulio,

Então não vai ser difícil deixar Natal como a cidade mais bem mapeada do NE, não? :-)

[]s

  _____

From: talk-br-bounces em openstreetmap.org [mailto:talk-br-bounces em openstreetmap.org] On Behalf Of Bráulio Bezerra da Silva
Sent: terça-feira, 22 de setembro de 2009 13:33
To: OpenStreetMap Brasil
Subject: [Talk-br] Natal, região Nordeste e apresentação

Saudações a todos,

   Meu nome é Bráulio, sou estudante de Engenharia de Computação da UFRN e estou mapeando a cidade de Natal desde sexta passada. E eu aceito: estou viciado. Não tenho GPS, mas as imagens do Yahoo são o suficiente por enquanto. O trabalho está sendo muito prazeroso por várias razões.
    Há mais alguém da região nordeste aqui? Não ouvi falar em ninguém, vendo os arquivos dessa lista. As seguintes cidades já têm algumas ruas além das BRs e das rodovias estaduais (que foram importadas do IBGE, pelo que eu entendi):
- Maceió, Feira de Santana, Fortaleza, Vitória da Conquista e Natal.
    A maior surpresa foi Feira de Santana, com o seu grande anel circular em volta da cidade e um número imenso de ruas. Bem que o responsável por isso poderia se apresentar, se ele estiver por aqui. As capitais que não têm quase nada ainda são:
- Recife, Salvador, Aracaju, João Pessoa, Teresina e São Luiz
    É muito pouco. Recife principalmente, que eu achei que seria a cidade mais completa do nordeste, não tem absolutamente nada mapeado.

Bem, é isso, por enquanto. Tenham uma boa semana