[Talk-br] Natal, região Nordeste e apresentação

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Terça Setembro 22 18:12:19 BST 2009

Seja bem-vindo, Bráulio!

É, o OpenStreetMap vicia mesmo. ;)

[]

2009/9/22 Bráulio Bezerra da Silva <brauliobezerra em gmail.com>

> Saudações a todos,
>
>    Meu nome é Bráulio, sou estudante de Engenharia de Computação da UFRN e
> estou mapeando a cidade de Natal desde sexta passada. E eu aceito: estou
> viciado. Não tenho GPS, mas as imagens do Yahoo são o suficiente por
> enquanto. O trabalho está sendo muito prazeroso por várias razões.
>     Há mais alguém da região nordeste aqui? Não ouvi falar em ninguém,
> vendo os arquivos dessa lista. As seguintes cidades já têm algumas ruas além
> das BRs e das rodovias estaduais (que foram importadas do IBGE, pelo que eu
> entendi):
> [...]

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC