[Talk-br] Copyright de mapas e legislação

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Quarta Setembro 23 16:35:36 BST 2009

No meu entendimento (IANAL!) legislações de demarcação de bairros como esta
(ver exemplo [1]) são públicas e podem (devem!) ser utilizadas, uma vez que
leis e decretos são sempre de conhecimento público.

1:
http://forum.pgm.rio.rj.gov.br/CGI-BIN/om_isapi.dll?clientID=669926&advquery=DEC1279111041994&infobase=legisla.nfo&record={29C5B}&softpage=Doc_Sub_Frame_Pg42

[]

2009/9/23 Vitor George <vitor.george em gmail.com>

> Acredito ser o caso de entrar em contato e perguntar se os dados são de
> domínio público ou se eles liberariam nas condições da licença do OSM.
>
> Lá no wiki tem instruções para contactar as instituições.
>
> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Importações<http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Importa%C3%A7%C3%B5es>
>
> Abs,
> Vitor

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC