[Talk-br] Estação de metrô mapeada ao extremo

Ricardo Padilha ricardospadilha em gmail.com
Sexta Setembro 25 15:21:45 BST 2009

Entendo, mas qual é a escala que estamos falando?

Se o problema é que as linhas dos caminhos são muito grandes/largas,
isso poderia ser (facilmente?) arrumado ajustando os parâmetros de
rendering para o tipo especificamente usado para vielas e becos em
favelas. Afinal de contas, não se tratam de caminhos para circulação
de veículos, ou estou enganado?

Além disso, imagino que esses caminhos não tem denominação oficial ou
numeração, o que simplifica ainda mais o problema, dado que não
pecisaria reservar espaço para desenhar o nome no mapa, como se faz
com uma rua tradicional.

Alguem pode mandar um link de um lugar onde esse tipo problema se
manifesta? Eu estou especulando aqui sem ter muita idéia do que é o
problema real.

Att,
Ricardo