[Talk-br] Estação de metrô mapeada ao extremo

Junior, Claudomiro claudomiro.junior em citi.com
Sexta Setembro 25 16:27:42 BST 2009

Por enquanto o problema é mais "teórico", Ricardo.

Mas vc pode olhar as fotos de satelite de alguns morros com favela no Rio pra imaginar que o nível de detalhe pode ser alto.

From: talk-br-bounces em openstreetmap.org [mailto:talk-br-bounces em openstreetmap.org] On Behalf Of Ricardo Padilha
Sent: sexta-feira, 25 de setembro de 2009 11:22
To: OSM talk-br
Subject: Re: [Talk-br]Estação de metrô mapeada ao extremo

Entendo, mas qual é a escala que estamos falando?

Se o problema é que as linhas dos caminhos são muito grandes/largas, isso poderia ser (facilmente?) arrumado ajustando os parâmetros de rendering para o tipo especificamente usado para vielas e becos em favelas. Afinal de contas, não se tratam de caminhos para circulação de veículos, ou estou enganado?

Além disso, imagino que esses caminhos não tem denominação oficial ou numeração, o que simplifica ainda mais o problema, dado que não pecisaria reservar espaço para desenhar o nome no mapa, como se faz com uma rua tradicional.

Alguem pode mandar um link de um lugar onde esse tipo problema se manifesta? Eu estou especulando aqui sem ter muita idéia do que é o problema real.

Att,
Ricardo