[Talk-br] Importação IBGE - Municípios do RS

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Segunda Setembro 28 02:24:41 BST 2009

Prezados,

Depois de enviar o problema pra lista dos desenvolvedores, o Jon
Burgess inseriu os dados das fronteiras importadas na base do mapnik e
agora elas são visíveis em quase todos os níveis de zoom.

Foi aguardar alguns dias pra importar o próximo lote. (Paraná)

[]s