[Talk-br] Dúvidas sobre fronteiras que desaparecem

Rodrigo de Avila rodrigo em avila.eti.br
Segunda Setembro 28 14:39:02 BST 2009

Olá,

tenho uma dúvida, mas não sei pra quem exatamente perguntar...

Quando eu faço o download de uma área, pra editar no JOSM, as fronteiras
importadas do IBGE aparecem todas certinhas. A URL que uso pra fazer o
download está em [1], e um screenshot do JOSM com as fronteiras está em [2].

Mas, quando faço download de uma área maior (o RS inteiro) via XAPI, as
alterações mais recentes aparecem, mas nem todas as fronteiras estão ali! A
URL do download [3] e o screenshot do JOSM em [4].

Sei que os dados baixados via XAPI tem um atraso em relação ao servidor
principal, mas essas fronteiras já estão aqui a semanas, e sempre do mesmo
jeito.

Poderiam me ajudar a encontrar uma solução pra isto, ou pelo menos me
indicar quem pode responder a esta dúvida?

Grato pela atenção.

[1]
http://api.openstreetmap.org/api/0.6/map?bbox=-51.751,-29.836,-51.206,-29.389
[2] http://picasaweb.google.com/rdeavila/Outros#5386511347388048770