[Talk-br] Dúvidas sobre fronteiras que desaparecem

Junior, Claudomiro claudomiro.junior em citi.com
Segunda Setembro 28 16:47:38 BST 2009

Rodrigo,

Acho que a fonte do problema é a mesma que acometeu a renderização do mapnik. Ou seja, problema na "replicação" incremental dos dados via arquivos diff ("minute-diffs")

Podemos entrar em contato como o developer da ferramenta para ver se é possível copiar "manualmente" do banco principal os dados em questão (changeset 2487678)

[]s

  _____

From: talk-br-bounces em openstreetmap.org [mailto:talk-br-bounces em openstreetmap.org] On Behalf Of Rodrigo de Avila
Sent: segunda-feira, 28 de setembro de 2009 10:39
To: OSM talk-br
Subject: [Talk-br] Dúvidas sobre fronteiras que desaparecem

Olá,

tenho uma dúvida, mas não sei pra quem exatamente perguntar...

Quando eu faço o download de uma área, pra editar no JOSM, as fronteiras importadas do IBGE aparecem todas certinhas. A URL que uso pra fazer o download está em [1], e um screenshot do JOSM com as fronteiras está em [2].

Mas, quando faço download de uma área maior (o RS inteiro) via XAPI, as alterações mais recentes aparecem, mas nem todas as fronteiras estão ali! A URL do download [3] e o screenshot do JOSM em [4].

Sei que os dados baixados via XAPI tem um atraso em relação ao servidor principal, mas essas fronteiras já estão aqui a semanas, e sempre do mesmo jeito.

Poderiam me ajudar a encontrar uma solução pra isto, ou pelo menos me indicar quem pode responder a esta dúvida?

Grato pela atenção.

[1] http://api.openstreetmap.org/api/0.6/map?bbox=-51.751,-29.836,-51.206,-29.389
[2] http://picasaweb.google.com/rdeavila/Outros#5386511347388048770
[3] http://osmxapi.hypercube.telascience.org/api/0.6/map?bbox=-57.65,-34.01,-48.25,-26.93