[Talk-br] Dúvidas sobre fronteiras que desaparecem

Junior, Claudomiro claudomiro.junior em citi.com
Segunda Setembro 28 17:52:29 BST 2009

Seria pelo "dev" mesmo.

Deixa eu chegar a noite em casa que eu preparo um "follow-up" em cima do email que mandei no fim de semana a respeito disso.

Muito provavelmente isso vai dar problema para outras ferramentas/sites que atualizam os dados do BD via essa replicação - o ideal seria republicar os dados de uma maneira que eles aparecessem nos arquivos "diff" mas sem causar duplicações.

[]s

  _____

From: talk-br-bounces em openstreetmap.org [mailto:talk-br-bounces em openstreetmap.org] On Behalf Of Rodrigo de Avila
Sent: segunda-feira, 28 de setembro de 2009 13:45
To: OSM talk-br
Subject: Re: [Talk-br] Dúvidas sobre fronteiras que desaparecem

Junior, Claudomiro escreveu:

	Acho que a fonte do problema é a mesma que acometeu a renderização do mapnik. Ou seja, problema na "replicação" incremental dos dados via arquivos diff ("minute-diffs")

Tens razão... olhando o arquivo baixado, as fronteiras do Brasil com o Uruguai também não aparecem.

	Podemos entrar em contato como o developer da ferramenta para ver se é possível copiar "manualmente" do banco principal os dados em questão (changeset 2487678)

Isso eu faço pelo talk em openstreetmap.org, pelo imports em openstreetmap.org ou pelo dev em openstreetmap.org ?

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento

+55 51 9733.3488 * rodrigo em avila.eti.br * www.avila.eti.br