[Talk-br] limite internacional CIA - IBGE

Daniel Meyer Do Santos meyerdosantos em web.de
Segunda Setembro 28 22:47:31 BST 2009

Ola!
Sou Daniel, colaboro muito no OSM da Argentina.
Hoje vi o limite internacional entre Argentina e Río Grande do Sul do
IBGE que importou Claudomiro. Estou fascinado como a cualidade dos dados.
Comparando com o Yahoo é tao bom que estou pensando se a gente nao deve
cancelar ou jogar fora o limite da CIA lá onde tem o limite do IBGE.
O que vocês opinam sobre isso?
Sería pouco trabalho e o mapa ficaria muito melhor.
Mas acho que a gente dos dois lados deve estar de acordo ;-)
Ja perguntei na nossa lista argentina. Vamos ver que opinam.
Saudações, Daniel