[Talk-br] limite internacional CIA - IBGE

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Segunda Setembro 28 23:45:42 BST 2009

Legal Daniel,

Bem, acho que o concenso "do lado de cá" é que os dados do IBGE são
melhores que os da CIA (acho que erro de "centenas" de metros ao invés
de "milhares").

Eu "tomei a liberdade" de ajustar a fronteira com o Uruguai. Nos
próximos dias vou tentar fazer upload de outros estados (províncias)
do Sul do País - aí podemos ajustar a fronteira com nosssos "Hermanos"
:-)

[]s