[Talk-br] Edições de nomes de ruas recentes

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Sexta Abril 9 18:09:58 BST 2010

É nesse ponto que seria bom postar na lista
legal-talk em openstreetmap.org  ou similar.

Daqui do meu trabalho não consigo fazer a inscrição na lista nem
preparar um email adequado.

Alguem pode ajudar?

[]s