[Talk-br] Programa de Empréstimo de GPS - primeiros candidatos aprovados

Alexandre Parente Lima alexandre.parente em gmail.com
Quinta Abril 15 00:38:52 BST 2010

Fugindo um pouco do assunto...

Andei editando a wiki da Paraíba, mas gostaria de propor uma discussão aqui
para estabelecer um padrão para tabelas e wiki dos estados e municípios.
Como está, parece muito confuso, cada estado é de uma jeito.

Adotei na wiki da paraiba o acompanhamento por microrregião, a exemplo do R.
Grande do Sul, achei que uma tabela de 223 municípios seria muito confuso
para editar, também organizei o código das tabelas para facilitar a
edição, dêem uma o olhada nisso!.

Alexandre Parente Lima