[Talk-br] Programa de Empréstimo de GPS - primeiros candidatos aprovados

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Quinta Abril 15 16:05:52 BST 2010

Estamos adquirindo unidades do Holux M-1000C [1].

Apesar de ele ser um modelo do tipo data-logger (não tem tela) Tem as
seguintes vantagens que se encaixam muito bem nos requisistos desse
projeto:

    * Excelente custo-benefício - Lá fora pode ser encomendado por
menos de US$ 60 e aqui tem gente vendendo no Mercado-Livre por menos
de R$ 250
    * Novo chipset MTK altamente preciso e rápido - Vi comparações na
internet que o põe na frente da série HCx da Garmin nesse quesito - Eu
tenho um HCx e posso dizer que já foi um grande avanço em relação a
geração anterior.
    * Duração da bateria recarregável - mais de 20 horas de uso
contínuo - dá pra coletar dados em viagem longas.
    * Bluetooth - pra que quiser usar junto com smart-phone.
    * Tamanho minusculo e prático - menor que um maço de cigarros

Braulio,

o seu é um aparelho que já tinha sido entregue pra gente ainda em
Amsterdã. É um Garmin Geko 201. Apesar de usar um chip mais antigo ele
tem a vantagem de ter tela.

[]s

[1] http://www.holux.com/JCore/en/products/products_content.jsp?pno=351