[Talk-br] Como mapear um estuario?

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Quinta Abril 15 16:33:30 BST 2010

Ver tambem como usar fontes como LANDSAT, achou que voce poder pega
melhor resolucao com LANDSAT que o importacaos dos PGS/CIA Dataset.
Tambem poder entra em contato com IBGE ou sou municipo para eles ajuda
com dados dos fontes deles.

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Tag:natural%3Dwetland

brgds
Aun Johnsen